Morre mais uma criança vítima de envenenamento no litoral do Piauí
O padrasto, identificado com Francisco, foi preso como principal suspeito do crime
Agora SimMaria Gabriele Fonteneles Lopes Silva, de apenas 4 anos, faleceu na noite dessa terça-feira (21), no Hospital de Urgência de Teresina. A menina é a quinta vítima do envenenamento que matou diversos membros da mesma família em Parnaíba no litoral do Piauí. O padrasto, identificado com Francisco, foi preso como principal suspeito do crime.
"A direção informa que todos os esforços foram realizados para o pronto restabelecimento da menor, lamenta o ocorrido e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. A criança estava internada na UTI pediátrica do HUT, desde o dia três de janeiro, e o caso agravou nas últimas 24 horas", afirmou o HUT.
Quatro pessoas morreram, sendo os dois enteados do suspeito, Francisca e Manoel. Além dos filhos da mulher, Lauane de 3 anos e Davi de 1 ano. Outras cinco deram entrada no hospital.
De acordo com as investigações, o padrasto é suspeito de ter utilizado a substância Terbufos nos alimentos ingeridos pelas vítimas (arroz, feijão e farinha) no dia 1° de janeiro. Ele encontra-se preso.