Homem é preso em flagrante pela PMPI por agredir mãe e irmão no Piauí

A mãe, identificada como M.F.M. da Silva, teria fugido para a casa de vizinhos para se proteger.
Agora Sim

Um homem de 38 anos, identificado pelas iniciais A.J.M. da Silva, foi preso em flagrante na tarde da última quinta-feira (18), por volta das 13h, após agredir a própria mãe, de 64 anos, e o irmão, de 29, na cidade de Aroazes, região Centro-Sul do Piauí.

Foto: Divulgação
Polícia Militar do Piauí

Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Aroazes, a guarnição foi acionada por populares via celular funcional, relatando que o suspeito estava na residência da mãe, embriagado e bastante exaltado, praticando agressões físicas e verbais contra os familiares. A mãe, identificada como M.F.M. da Silva, teria fugido para a casa de vizinhos para se proteger.

Os policiais se deslocaram até o local da ocorrência, onde encontraram as vítimas, que confirmaram a denúncia. Diante da situação, o agressor foi detido sem oferecer resistência e encaminhado para a 7ª Seccional da Polícia Civil em Valença do Piauí, onde foi autuado por ameaça e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, por se tratar de violência praticada contra mulher por razões da condição de sexo feminino.

De acordo com a Polícia Militar, o homem havia sido posto em liberdade recentemente após cumprir pena na Penitenciária José de Deus Barros, em Picos (PI), pelos mesmos crimes cometidos anteriormente contra a própria mãe.

O agressor permanece à disposição da Justiça.

Leia também