Polícia Civil prende duas pessoas durante operação em Nazária
LR.A.D.N e F.A.P.S. são investigados por diversas ações criminosas na região.
Redação do Agora SimA Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Nazária com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), cumpriu na manhã desta quarta-feira (05), cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão em desfavor de L.R.A.D.N. e F.A.P.S.
LR.A.D.N e F.A.P.S. são investigados por diversas ações criminosas na região. L.R.A.D.N é acusado de praticar roubo, portando arma de fogo, em coautoria com outros dois indivíduos. F.A.P.S. é condenado pelo crime de roubo e foi dado cumprimento a sua prisão definitiva. Os presos estão a disposição da justiça.
A Delegacia de Nazária reforça a população o combate contínuo e ininterrupto a criminalidade da região. O preso ficará a disposição da Justiça. A Delegacia de Nazária reforça a população o combate contínuo e ininterrupto a criminalidade da região.
FEISP realiza 75 prisões no primeiro trimestre deste ano
A Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), realizou nestes primeiros três meses deste ano, o cumprimento de 116 mandados de busca e apreensão, 75 mandados de prisão, 18 armas apreendidas e 5 veículos recuperados. A FEISP participou de operações em 17 cidades piauienses, entre elas: Bom Jesus, Buriti dos Lopes, Cristino Castro, Curralinhos, Demerval Lobão, Esperantina, Floriano, José de Freitas, Luís Correia, Miguel Alves, Nazária, Parnaíba, Picos, Piripiri, Porto, São Raimundo Nonato e Teresina.