Polícia Civil prende homem que se passava por policial federal na zona Leste

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas
Agora Sim

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), deu cumprimento, nesta quinta-feira (10/10), ao mandado de busca e apreensão na residência de um homem de iniciais K.P.F. da S., de 30 anos, no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina. Na ação, o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O preso não possuía histórico criminal até a ação de hoje.

Segundo o delegado Jarbas Lima do DENARC, a ação ocorreu após investigação decorrente de denúncia anônima. ”Recebemos informações de que esse homem se apresentava como policial federal para vender entorpecentes. Ele tinha uma arma em sua residência e amedrontava os moradores do condomínio onde mora. Ao se passar por policial federal, o homem, inclusive, justificava a venda das drogas dizendo que era informante da polícia”, informou o delegado.

Após representação pelo mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, o cumprimento do mandado foi realizado hoje. No local, foram apreendidas drogas, embalagens de plástico, dinheiro em espécie, balança de precisão, aparelho de celular e simulacro de arma de fogo. ”Ou seja, elementos caracterizadores do crime de tráfico de drogas. O homem foi trazido ao DENARC para ser autuado em flagrante e realizarmos os procedimentos cabíveis”, completou o delegado Jarbas Lima.

Para realizar denúncias anônimas ao DENARC, a população pode entrar em contato com o WhatsApp (86) 3216-5281. A sociedade piauiense pode repassar informações, denunciar crimes, também de forma anônima, no canal ”Denúncia Anônima” no site oficial da Polícia Civil do Piauí.

Leia também