Polícia prende suspeito de mandar matar empresário no interior do Piauí
Ele foi capturado enquanto realizava uma caminhada na Avenida Raul Lopes
Agora SimA Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Matias Olímpio, com o apoio da Secretaria de Segurança Pública, Diretoria de Inteligência da PCPI e da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) prendeu na tarde da última sexta-feira (14) o suposto mandante do homicídio do empresário Benedito Neto, de 24 anos, ocorrido em janeiro deste ano, no município de São João do Arraial, região Norte do estado.
O indivíduo identificado pelas iniciais M.B foi capturado enquanto realizava uma caminhada na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina. De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por ciúmes, já que o preso é ex-companheiro da atual namorada da vítima.
Após o homicídio, os dois executores do crime foram identificados e presos. Dando continuidade às diligências, a Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira o mandado de prisão temporária contra o suspeito de ser o mandante do assassinato. Além disso, durante buscas realizadas em sua residência, também foi apreendida uma pistola, situação que reforça a periculosidade do preso.
As investigações continuam para identificar todas as circunstâncias do homicídio.