Policial Militar suspeito de matar adolescente no Piauí é preso na Bahia
O suspeito atirou após a vítima não parar na abordagem falsa.
Agora SimA Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com apoio da Corregedoria da Polícia Militar do Piauí e da Polícia Civil do estado da Bahia, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de um policial militar do Piauí identificado pelas iniciais G.A.S., suspeito do crime de homicídio. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (20) na cidade de Juazeiro, Bahia.
De acordo com a investigação, no dia 28 de maio deste ano, um adolescente de 15 anos, identificado como Glauber Gomes, foi assassinado a tiros por um homem que estava realizando abordagens contra motoqueiros, na Avenida Senador Alberto Silva, na cidade de São Raimundo Nonato. O suspeito atirou após a vítima não parar na abordagem falsa.
“Após o crime, as equipes do DRACO começaram a investigar o suspeito e na data de hoje realizamos sua prisão, o mesmo deve ser transferido para o Piauí para a realização das medidas cabíveis. Este policial é natural de Petrolina, Pernambuco, residia na cidade de Juazeiro, na Bahia e trabalhava em São Raimundo Nonato”, explicou o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa.