Caravana de Natal da Coca-Cola vai percorrer Teresina nesta quarta-feira (30)
O desfile de Natal faz parte de uma parceria entre a SDE, a CDL Teresina e a Solar Coca-Cola.
A Caravana de Natal da Coca-Cola vai percorrer Teresina nesta quarta-feira (30), a partir das 18h, em uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), a Solar Coca-Cola e a CDL Teresina.
O percurso dos caminhões iniciará no Teresina Shopping, no bairro Noivos, e seguirá até o Mix Mateus, na Av. Zequinha Freire. Em seguida, a caravana retornará para a Av. João XXIII, em direção à Avenida Frei Serafim, passando pelo Parque da Cidadania e pela Igreja São Benedito e, finalmente, seguirá para a Avenida Raul Lopes, passando em frente ao Riverside e finalizando o trajeto na Ponte Estaiada.
A caravana faz parte da campanha “Desperte o Papai Noel que há em você”, da Coca-Cola, realizada em nove estados do Nordeste, onde percorre um trajeto de 6 mil km. O desfile contará com quatro caminhões tematizados, trazendo o Papai Noel como protagonista. Essa tradição, realizada em todo o Brasil, visa levar a alegria e a animação de Natal ao público.
Na ocasião, também será lançada a campanha de Natal da CDL de Teresina, em parceria com a SDE.
Campanha de Natal da CDL
A CDL de Teresina irá iniciar sua campanha “Natal de Luz e Prêmios 2024”, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que inclui o sorteio de um carro zero milhão e dez vales-compras de R$ 1 mil. A participação é aberta a todos os lojistas da capital, tanto do centro quanto dos bairros. Destaca-se que, na última edição dessa promoção, 20% dos ganhadores eram do Maranhão, o que demonstra a atração que Teresina exerce sobre a região.
Expectativas para o comércio no fim do ano
O diretor de Atração de Investimentos da SDE, Ulysses Moraes, comenta sobre as expectativas para o comércio durante o período de fim de ano. “Destacamos a importância da Black Friday no impulso das vendas dos lojistas em novembro, seguida pelo Natal em dezembro, em um momento que ainda nos recuperamos economicamente após a pandemia de COVID-19, onde a expectativa é que superemos o número de vendas em relação ao ano anterior.”