Aluno baleado dentro de escola será transferido de hospital em Teresina
Na nova unidade de saúde ele deverá passar por procedimento cirúrgico
O adolescente de 16 anos, baleado dentro de escola particular em Teresina, será transferido de hospital em Teresina. A informação é do próprio irmão da vítima, Carlos Magno, que usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (06).
A vítima está internado no Hospital de Urgência de Teresina em quadro grave com a bala alojada na coluna. Na nova unidade de saúde ele deverá passar por procedimento cirúrgico.
"João será transferido de hospital para a realização de uma cirurgia. Sobre sequelas só será possível saber um pouco mais na frente, pois João é um garoto novo, forte. E com fÉ em nosso Senhor, o seu corpo conseguirá se recuperar. Agradeço a todos pelas mensagens e orações", publicou.
O CASO
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida após atirar em um colega dentro de um colégio particular de Teresina, na quarta-feira (04).
As informações iniciais são de que ela teria atirado contra o rapaz na região da cabeça. Ele foi socorrido pelo SAMU e transferido a um hospital da capital. O estado de saúde é desconhecido.
A adolescente foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos relacionados ao caso, que segue sob investigação.