Lexa anuncia morte da filha, Sofia: “Dor que nunca tinha visto igual”
Ela explicou que teve uma pré-eclâmpsia com síndrome de Help
Lexa anunciou que a filha, Sofia, morreu no último dia 5 de fevereiro. A menina era a primeira filha da cantora e fruto do relacionamento entre ela e Ricardo Vianna.
O anúncio foi feito pelo Instagram na artista, onde ela publicou um carrossel de fotos e relatou que a menina nasceu prematura, em 2 de fevereiro, mas não resistiu e faleceu três dias depois, no último dia 5.

“O nosso milagre nasceu! Dia 5/2 minha filha amada nos deixou. Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas para a gente… foram 25 semanas e quatro dias de um gestação muuuito desejada”, legendou, na publicação.
Na sequência, ela explicou que teve uma pré-eclâmpsia com síndrome de Help. “17 dias de internação, Clexane, mais de 100 tubos de sangue na semi-intensiva e três na UTI sulfatando e lutando pelas nossas vidas, minha filha.”
A cantora também relembrou da noite pré-parto de Sofia. “Eu não conseguia dormir e você mexeu a noite toda, você sabia me acalmar como ninguém. Eu rezei tanto e implorei tanto para que tudo desse certo, eu cantei para a barriga, fiz playlist de parto”, disse.
Matéria reproduzida do Metrópoles. Clique aqui e veja o texto original.