PMT divulga novo canal exclusivo para suporte técnico do Minha Casa, Minha Vida
O atendimento via WhatsApp está temporariamente indisponível.
Agora Sim
A Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER) informa que, devido à alta demanda por suporte técnico relacionado ao sistema de inscrições do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), o atendimento via WhatsApp está temporariamente indisponível.
A partir de agora, todas as solicitações sobre o suporte técnico do sistema de inscrições devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail: [email protected].
Foto: Divulgação

PMT divulga novo canal exclusivo para suporte técnico do Minha Casa, Minha Vida
Para que o atendimento seja realizado com agilidade, é obrigatório que o candidato informe: nome completo, CPF e o e-mail cadastrado no sistema.
A PRODATER reforça seu compromisso em oferecer um suporte eficiente e seguro aos candidatos durante todo o período de inscrições para o Programa Minha Casa, Minha Vida em Teresina.