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Servidores da Semec deverão atualizar os dados em recadastramento da Prefeitura

Essa será uma segunda etapa de atualizações

Redação do Agora Sim

Para manter as informações do quadro de pessoal atualizado, a Secretaria Municipal de Educação (Semec) vai realizar o Recadastramento (Censo Cadastral) e Censo Previdenciário dos Servidores Públicos, conforme decreto da Prefeitura de Teresina.

Foto: DivulgaçãoPrefeitura de Teresina
Prefeitura de Teresina

O Recadastramento é voltado aos servidores públicos titulares de cargo efetivo ativos, inativos, pensionistas e servidores em função exclusivamente comissionada, bem como agentes públicos temporários da administração direta e indireta do município. Para esse público, o período de atualização é de 10 de abril a 03 de maio de 2023, por meio do endereço eletrônico https://servicos.teresina.pi.gov.br/recadastramento/portal.

Já o Censo Previdenciário é para servidores públicos titulares de cargo efetivo ativos, inativos e pensionistas da administração direta e indireta do município e seus respectivos dependentes vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). Essa será uma segunda etapa de atualizações.

O procedimento anual é necessário para identificar o servidor, seu perfil funcional, lotação e enquadramento, a fim de implementar a política de atualização permanente dos dados. A ação leva à melhoria da qualidade das informações como instrumento de gestão de pessoas, importante para implementação de medidas administrativas.

O Recadastramento (Censo Cadastral) e o Censo Previdenciário são de caráter obrigatório, sob pena de suspensão do pagamento e outras sanções administrativas.

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