Decretada prisão dos acusados de matar a estudante Flávia Wanzeler
Eles podem responder pelos crimes de latrocínio, com pena prevista de 20 a 30 anos de reclusão
O juiz da Central de Audiência de Custódia de Teresina, Alexsandro de Araújo Trindade, decretou a prisão preventiva dos acusados de matar a estudante de medicina, Flávia Wanzeler, de 23 anos, no último domingo (12).
Francisco Emanoel dos Santos Gomes, conhecido como Biel, e Denilson Weviton Santos Nicolau, o Ceará e Antônio Cleison Barbosa Silva, de 30 anos, oMacapá, podem responder pelos crimes de latrocínio, com pena prevista de 20 a 30 anos de reclusão.
De acordo com o delegado Francisco Barêtta, diretor do departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor do tiro, que seria o Biel, chegou a rir e dizer que o assassinato de Flávia foi um "efeito colateral".
Entenda o caso
Uma jovem de 23 anos, identificada como Flávia Wanzeler Sampaio, morreu depois de ter sido baleada, na zona Leste de Teresina, na tarde deste domingo (12).
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, estava acompanhada do namorado, e foi abordada pelos assaltantes na Avenida Homero Castelo Branco, quando foi atingida pelos disparos dentro do carro. Ela chegou a dar entrada em um hospital da capital, com vida, mas não resistiu.
Os criminosos estavam em um veículo Kwid Azul no momento da tentativa de assalto. O veículo foi recuperado pela polícia na manhã desta segunda-feira (13) no bairro Santa Luzia, zona Sul de Teresina.