Portal Agora Sim Portal Agora Sim

Notícias

Estados

Outros Canais

Homem é preso por suspeita de estuprar a filha por 7 anos e filmar as agressões

Mãe da vítima recebeu vídeos dos abusos, que eram gravados pelo próprio pai da adolescente.

REVISTA AZ

Um homem de 42 anos, identificado pelas iniciais J. M. A. dos S., foi preso em flagrante nessa quarta-feira (20) em José de Freitas, no Norte do Piauí, sob acusação de estuprar a própria filha, uma adolescente de 15 anos. O crime, que ocorria desde que a vítima tinha 8 anos, era filmado pelo agressor e presenciado pelo irmão da adolescente, de 13 anos.

Foto: Elza Fiuza/Agência BrasilLei estadual contribui com investigações de crimes de estupro de vulnerável
Homem é preso por suspeita de estuprar filha por 7 anos e filmar as agressões

A prisão foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) no povoado Sítio Pau D’Arco, zona rural do município, onde o suspeito residia com os dois filhos. O caso chegou ao conhecimento das autoridades após a mãe da vítima, que mora em Altos, denunciar a situação ao Conselho Tutelar. Ela recebeu vídeos dos abusos, que eram gravados pelo próprio pai da adolescente.

No momento da abordagem, os agentes da GCM constataram que a residência era insalubre. As vítimas foram encaminhadas à Casa da Mulher Brasileira, em Teresina, para prestar depoimento. A adolescente relatou que os abusos aconteciam há anos e que o irmão era ameaçado pelo pai para manter silêncio.

De acordo com a inspetora Jocilma Xavier, da GCM de José de Freitas, o suspeito, que era alcoólatra, filmava os abusos. A mãe da vítima recebeu as imagens e fez a denúncia. A inspetora também revelou que, um dia antes da prisão, o agressor havia acionado a GCM alegando que dois homens haviam invadido sua casa, o que a equipe considerou estranho por não haver indícios de invasão.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde permanece à disposição da Justiça. As vítimas estão sob os cuidados do Conselho Tutelar de José de Freitas. A população local, em um povoado isolado, não tinha conhecimento dos crimes que ocorriam na residência.

*Matéria reproduzida da Revista AZ. Clique aqui e veja o texto original. 

Deixe o seu comentário!