Jovem de 24 anos é morta a tiros em bairro de Timon
Criminosos em moto fugiram após disparos; Polícia Civil investiga o caso
Uma jovem identificada como Mayara Larissa Alves, de 24 anos, foi morta a tiros na noite de sexta-feira (28) enquanto caminhava pela calçada no bairro Júlia Almeida, em Timon, no Maranhão. Segundo as primeiras informações, dois homens em uma motocicleta se aproximaram repentinamente e efetuaram vários disparos contra a vítima.
Testemunhas relataram ao 11º BPM que a ação foi rápida e não deu qualquer chance de defesa à jovem. Após os tiros, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
De acordo com a Polícia Militar, um irmão de Mayara afirmou que ela já havia se envolvido com atividades criminosas, embora estivesse afastada dessa rotina recentemente. Em consulta ao sistema, os policiais verificaram que a jovem tinha um boletim de ocorrência de 2024, no qual era investigada por tráfico de drogas.
A PM também apurou que Mayara costumava visitar outro irmão, preso no sistema penitenciário de Timon por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. No local do crime, nenhum material ilícito foi encontrado.
Equipes do ICRIM, da perícia e do IML estiveram na cena para os procedimentos legais. A Polícia Civil do Maranhão ficará responsável pela investigação da motivação e dos autores do assassinato.
