Jovem se apresenta à polícia como autor de homicídio por dívida de R$ 50
A vítima sofreu vários golpes na região da cabeça, provocados por um pedaço de madeira
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Valença, efetuou na tarde de terça-feira (09/07), a prisão em flagrante de um homem de iniciais F.M.M., de 19 anos. Ele seria o suposto autor do crime de homicídio praticado na noite do último sábado (06/07), no bairro Morada Nova, em Valença, que teve como vítima um homem identificado como Márcio.
A prisão ocorreu na própria delegacia quando o homem era apresentado por seus advogados e resultou do trabalho contínuo e integrado das forças policiais, Civil e Militar, de Valença, que, desde o crime, empreenderam diligências com o objetivo de identificar e capturar o suspeito.
Segundo o delegado-titular da Delegacia Seccional de Valença, Maycon Braga, após trabalho de investigação, descobriu-se que o crime foi motivado em razão de uma dívida no valor de R$ 50 reais que a vítima tinha com o suspeito. A vítima sofreu vários golpes na região da cabeça, provocados por um pedaço de madeira, resultando na sua morte. O suspeito permanece preso e está à disposição do poder judiciário.