Polícia Civil realiza prisões por tentativa de homicídio ocorrida em Teresina
A ação foi realizada com o apoio da Diretoria de Polícia Metropolitana – DPM.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da 5ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 1 (23ª Delegacia de Polícia), deu cumprimento, nesta terça-feira (25/03), a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em desfavor de dois dois homens de iniciais C.D.C., de 35 anos de idade, e J.L.A.B., de 31 anos de idade, investigados pela prática de crime de tentativa de homicídio. A ação foi realizada com o apoio da Diretoria de Polícia Metropolitana – DPM.

Segundo o delegado Natan Cardoso, o crime aconteceu no dia 30 de janeiro deste ano no Povoado Cerâmica Cil, na zona sul da capital. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça e por golpes de facão nos membros superiores, mas conseguiu sobreviver.
A ação foi realizada no Povoado Cerâmica Cil e, durante o cumprimento das ordens judiciais, foram presos os dois investigados no inquérito policial.
A ação integra o programa Pacto pela Paz que tem como um dos objetivos a repressão qualificada a crimes violentos com foco na responsabilização penal e coleta de provas que subsidiem a atuação do Ministério Público e do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o combate à criminalidade e a manutenção da ordem pública, mantendo-se à disposição para o recebimento de denúncias anônimas por meio dos canais institucionais, como o site oficial da Polícia Civil do Piauí.