Portal Agora Sim Portal Agora Sim

Notícias

Estados

Outros Canais

Policiais militares fazem surpresa em aniversário de criança fã da PM

O pai, Ytalo Macedo, destacou que seus filhos sempre foram grandes admiradores da Polícia Militar

Agora Sim

Policiais militares participaram na noite desta terça-feira (16),  de uma surpresa durante o aniversário do pequeno Ytalo Gabriel, que celebrou 3 anos de idade. Fã da polícia, a criança foi surpreendida com a presença da equipe durante sua festa, que contou com um bolo temático.

A família estava comemorando o aniversário em uma residência no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina, quando decidiu ligar para o 190 e pedir a presença de uma viatura para participar do momento. Com isso, uma guarnição se deslocou ao endereço para a alegria de Ytalo Gabriel. O pai, Ytalo Macedo, destacou que seus filhos sempre foram grandes admiradores da Polícia Militar e que sempre que avistam uma viatura, ficam encantados. 

Foto: DivulgaçãoPoliciais militares fazem surpresa em aniversário de criança fã da PM
Policiais militares fazem surpresa em aniversário de criança fã da PM

“Eu agradeço demais pelo apoio que deram ao meu filho, Ele gosta demais. Eu moro na Santa Maria e minha mãe mora aqui na Vermelha. Aí todo dia eu venho da Santa Maria e deixo eles na casa da minha mãe, que tenho dois meninos, dois rapazes, um de 3 e outro de 7. O mais novo, o mais velho também, quando era mais novo ele era impressionado com polícia, só que o mais novo é diferente. Ele vai daqui da Vermelha para Santa Maria, todo carro da polícia ele fala: ‘Polícia, polícia, pai’. Ele fica encantado”, disse o pai. 

A cabo Loisyane Coelho, que fazia parte da guarnição no momento da surpresa, destaca que essa aproximação da polícia e sociedade, principalmente com crianças e jovens, há uma contribuição importante para o futuro. 

"Foi uma sensação maravilhosa. Eu já tenho essa afinidade, trabalho com crianças e quando elas têm essa admiração pela gente, fica sendo um marco porque a gente participa das festividades deles, mas a gente sabe que eles vêm de outra forma. Aquilo é uma realização de um sonho, estar mais próximo da polícia. E a gente sabe que essa aproximação de polícia com a sociedade, principalmente com as crianças, a gente consegue saber que existe uma contribuição ali para um futuro", destaca.

Deixe o seu comentário!