Tatiana Medeiros é internada no HUT após passar mal em cela do QCG
Ela se encontra com quadro de saúde estável e sendo atendida na unidade de saúde
A vereadora Tatiana Medeiros foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser encontrada desacordada em sua cela no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar.
As informações iniciais são de que ela teria ingerido uma dose elevada de um medicamento, cujo qual não se sabe para qual tipo de tratamento. Ela se encontra com quadro de saúde estável e sendo atendida na unidade de saúde.

Celular e tablet são encontrados com a vereadora
Durante vistoria de rotina realizada nesta terça-feira (20), policiais do Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar do Piauí (QCG) localizaram um celular e um tablet na sala de Estado Maior onde encontra-se presa, por determinação judicial, a vereadora de Teresina Tatiana Medeiros.
A vistoria é realizada diariamente nas salas destinadas a presos com prerrogativas legais, como advogados e autoridades, conforme determinações judiciais. As celas utilizadas são improvisadas e adaptadas dentro do QCG para cumprimento das decisões.
Ao ser questionada, a vereadora confessou estar de posse dos equipamentos e informou que os mesmos teriam sido entregues por seu advogado.