Casal suspeito de aplicar golpe do "Falso Pix" é preso no Centro de Teresina
Alvo era uma grande loja de eletrodomésticos
Agora SimA Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia Seccional de Teresina (1ª Delegacia de Polícia), deu cumprimento, nesta segunda-feira (15/12), a dois mandados de prisão preventiva, um em desfavor de um homem de iniciais P.H.S.B. e o outro em desfavor de uma mulher de iniciais M. das D. P. da S.
A ação ocorreu com o apoio da Diretoria Especializada em Operações Policiais - DEOP da Polícia Civil. As prisões foram realizadas no bairro Promorar e no Residencial Torquarto Neto, na zona sul da capital.
De acordo com o delegado Sérgio Alencar, os suspeitos foram presos e indiciados pelos crimes de estelionatos cometidos contra uma grande loja de eletrodomésticos localizada no Centro de Teresina. “Os golpes consistiam em efetuar compras com falso PIX. Durante a ação, ainda foram apreendidas uma arma de fogo e várias munições”, informou o delegado.
Também nesta segunda-feira (15/12), a unidade policial realizou as prisões de dois homens, um de iniciais F. de M. A. e outro de iniciais D. da S.L..
As capturas foram feitas por meio de cumprimento de mandados de prisão preventiva. A dupla foi indiciada por crimes de arrombamentos no Centro de Teresina.