Suspeitos de matarem o "Tartaruga" são capturados no interior do Piauí

A arma e a motocicleta usadas no homicídio qualificado foram apreendidas, além de drogas.
Agora Sim

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Água Branca, e a Polícia Militar do Piauí, por meio do 18° Batalhão de Água Branca, realizaram, na tarde da última segunda-feira (22/09), a prisão em flagrante e apreensão em flagrante de dois suspeitos da prática de homicídio qualificado ocorrido na manhã, também de segunda-feira (22/09), no município de São Pedro do Piauí.

Foto: Divulgação
Viatura da Polícia Civil do Piauí

Segundo o delegado Bruno Luiz Costa, os dois suspeitos, um maior de idade e o outro adolescente, são integrantes de facção criminosa. A vítima, um homem, já tinha passagens por tráfico de drogas e era conhecida como “Tartaruga”.

“Os dois suspeitos saíram do município de Regeneração para executar rival, também faccionado, no município de São Pedro do Piauí. Após a execução da vítima, os suspeitos empreenderam fuga para o município de Água Branca, onde foram presos. Todos os envolvidos já possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas, homicídio, porte de arma e associação criminosa, por exemplo”, informou o delegado.

A arma e a motocicleta usadas no homicídio qualificado foram apreendidas, além de drogas.

Leia também