Após 30 anos, homem que matou rival em São Paulo é preso no Piauí
O homem foi condenado à oito anos e seis meses em regime fechado.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da 07ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 1 (11ª Delegacia de Polícia), deu cumprimento, nesta segunda-feira (08/09), ao mandado de prisão por sentença penal condenatória em desfavor de um homem de iniciais O.C.R., de 57 anos de idade, foragido desde 1992, pela prática do crime de homicídio no estado de São Paulo. O homem foi condenado à oito anos e seis meses em regime fechado.

Segundo o delegado Ricardo Moura, a equipe de policiais da unidade policial passou a investigar e, após várias incursões, nos diversos endereços já utilizados por O.C.R., pois o homem mudava de endereço com frequência, o mesmo foi localizado na região do bairro Vale do Gavião, na zona leste de Teresina, onde foi efetuada a sua prisão.
“Sobre o fato, narram os autos que, em 1992, na cidade Piracicaba (SP), após desentendimento com o O.C.R, a vítima sofreu vários golpes de faca, vindo a óbito posteriormente. Depois do crime, O.C.R. fugiu do estado de São Paulo, passando breve tempo por Brasília (DF) e, por fim, mudou-se para Teresina, onde residia até a sua prisão, ficando agora a disposição do Poder Judiciário”, informou o delegado.
Os policiais civis da 07ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 1 (11ª Delegacia de Polícia) reiteram o compromisso com a população na solução dos mais diversos crimes e solicita apoio por meio de denúncias anônimas através dos celulares (86) 99486-0511 ou (86) 99494-6263.