Casal suspeito de aplicar golpe do "Falso Pix" é preso no Centro de Teresina
Alvo era uma grande loja de eletrodomésticos
A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia Seccional de Teresina (1ª Delegacia de Polícia), deu cumprimento, nesta segunda-feira (15/12), a dois mandados de prisão preventiva, um em desfavor de um homem de iniciais P.H.S.B. e o outro em desfavor de uma mulher de iniciais M. das D. P. da S.
A ação ocorreu com o apoio da Diretoria Especializada em Operações Policiais - DEOP da Polícia Civil. As prisões foram realizadas no bairro Promorar e no Residencial Torquarto Neto, na zona sul da capital.
De acordo com o delegado Sérgio Alencar, os suspeitos foram presos e indiciados pelos crimes de estelionatos cometidos contra uma grande loja de eletrodomésticos localizada no Centro de Teresina. “Os golpes consistiam em efetuar compras com falso PIX. Durante a ação, ainda foram apreendidas uma arma de fogo e várias munições”, informou o delegado.
Também nesta segunda-feira (15/12), a unidade policial realizou as prisões de dois homens, um de iniciais F. de M. A. e outro de iniciais D. da S.L..
As capturas foram feitas por meio de cumprimento de mandados de prisão preventiva. A dupla foi indiciada por crimes de arrombamentos no Centro de Teresina.
