Confronto em Timon termina com dois suspeitos mortos durante operação policial
Os homens foram socorridos e levados à UPA de Timon, onde o médico plantonista constatou o óbito
Durante a Operação Impacto, realizada sob a orientação do Subsecretário de Segurança, policiais foram informados pela Diretoria de Inteligência sobre a localização de um indivíduo considerado de alta periculosidade, identificado como Artenjos Oliveira Veras, que possuía mandado de prisão em aberto.
Segundo as informações repassadas, o suspeito estaria homiziado e armado em uma propriedade na zona rural de Timon, no povoado Pinto. Diante disso, as equipes de inteligência, com o apoio da Força Tática das Polícias Militares do Maranhão e do Piauí, se deslocaram imediatamente ao local para cumprir a ordem judicial.
Ao chegarem à propriedade, os policiais iniciaram o cerco. No entanto, ao perceberem a presença das guarnições, dois indivíduos teriam reagido à abordagem e tentado fugir, atirando contra os agentes. Os policiais revidaram a injusta agressão, e ambos os suspeitos foram atingidos e ficaram gravemente feridos.
Os homens foram socorridos e levados à UPA de Timon, onde o médico plantonista constatou o óbito dos dois.
O material apreendido na ação foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
