Portal Agora Sim Portal Agora Sim

Notícias

Estados

Outros Canais

Faccionado é preso com drogas pelo Denarc na zona Sul de Teresina

O suspeito é apontado como integrante de uma organização criminosa atuante na capital.

Agora Sim

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Polícia Civil  e Polícia Militar, em uma ação integrada e conjunta coordenada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), cumpriu, nesta segunda-feira (29/12), um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no residencial Eduardo Costa, na zona sul de Teresina. A operação resultou na prisão de um homem investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e com vínculo a uma facção criminosa.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito é apontado como integrante de uma organização criminosa atuante na capital. “Durante o cumprimento da ordem judicial, as equipes apreenderam uma quantidade significativa de entorpecentes, além de dinheiro em espécie, possivelmente proveniente da comercialização ilícita de drogas”, informou o coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira.

Foto: DivulgaçãoFaccionado é preso com drogas pelo Denarc na zona Sul de Teresina
Faccionado é preso com drogas pelo Denarc na zona Sul de Teresina

Conforme as investigações, havia a suspeita de que o investigado também estivesse em posse de uma arma de fogo. No entanto, o armamento não foi localizado no momento da ação policial.

O delegado Samuel Silveira destacou ainda que a operação fez parte das ações do Pacto pela Ordem da SSP-PI e Governo do Estado, reforçando o compromisso da Polícia Civil com a segurança da população. “Mesmo nos últimos dias de 2025, a Polícia Civil segue atenta e firme no combate à criminalidade, intensificando as ações, principalmente contra o tráfico de drogas, tanto na capital Teresina quanto no interior do estado”, afirmou.

O suspeito foi encaminhado à sede do DENARC, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis e o material apreendido foi devidamente apresentado à autoridade policial.

Deixe o seu comentário!