Polícia Civil prende suspeitos de assalto a restaurante em Teresina
Havia mandados de prisão preventiva contra os dois investigados por roubo majorado
A Polícia Civil do Piauí, por meio da 5ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 1, com apoio das 4ª e 8ª Delegacias Seccionais de Teresina, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (04/09), mandados de prisão preventiva contra dois homens investigados por roubo majorado com emprego de arma de fogo.

Os suspeitos, identificados como M. V. S. S. e M. H. V. S., são apontados como autores de um assalto ocorrido no último dia 25 de agosto, em um restaurante na zona Sul de Teresina. Durante o crime, os dois homens, acompanhados de outras pessoas, chegaram ao local em duas motocicletas, anunciaram o assalto e, armados com revólveres, subtraíram diversos bens das vítimas, incluindo televisores, joias e um relógio.
De acordo com o delegado Fábio Bhering, as investigações, conduzidas pela Polícia Civil logo após o ocorrido, foram fundamentais para a identificação dos suspeitos. “Com base nas evidências reunidas, a Central de Inquéritos de Teresina deferiu o pedido de prisão preventiva dos investigados. A prisão foi considerada essencial devido ao alto grau de periculosidade dos acusados e à sua reincidência criminal, visto que ambos já respondem a outros processos”, pontuou.