Polícia cumpre mandados na "Cidade sem Deus" e prende traficantes no Piauí
Durante as diligências, foram apreendidas significativas quantidades de maconha e crack
A Secretaria de Segurança, através das Policias Civil e Militar, cumpriu, nessa quinta-feira(18), seis mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão no bairro Santa Luzia em Parnaíba, em área conhecida como “Cidade Sem Deus”.

As investigações identificaram como líder do tráfico na localidade um indivíduo conhecido como “Gil”, posteriormente qualificado como Gilberto, que exercia a função de “disciplina” da região e mantinha possível vínculo com facção criminosa atuante no litoral. Na apuração foi observado que ele utilizava sua própria residência e outro imóvel situado em frente, onde eram armazenados e comercializados entorpecentes.
De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, a ação foi considerada exitosa, resultando no cumprimento integral das medidas judiciais, na lavratura de quatro prisões em flagrante e na apreensão de um menor por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
Durante as diligências, foram apreendidas significativas quantidades de maconha e crack, uma camioneta Toyota Hilux, uma motocicleta, aparelhos de televisão, cerca de R$ 3.000,00 (três mil reais) em espécie, além de outros bens vinculados à atividade criminosa.