Suspeito de matar homem a tiros é preso na zona Sudeste de Teresina
Uma arma apreendida foi apreendida e identificada como a mesma utilizada no crime
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu, na tarde de 8 de julho de 2025, mandado de prisão em desfavor de M. M. de A., suspeito de assassinato e tentativa de homicídio.
De acordo com o delegado Francisco das Chagas “Baretta’’, o crime ocorreu no dia 02 de novembro de 2024, nas proximidades de um posto de combustíveis localizado na Avenida Joaquim Nelson, em Teresina. “M. M. de A. é suspeito de assassinar M.B.S. de C. e de tentar matar L.R.G.”, explicou.

As investigações indicam que, no dia do crime, M.B.S. de C. pilotava uma motocicleta, enquanto L.R.G conduzia outra moto ao seu lado. “Ambos foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados por M. M. de A. nas proximidades do posto de combustíveis. M.B.S. de C. não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto L.R.G. sobreviveu ao ataque”, completou o delegado Baretta.
Durante o cumprimento do mandado de prisão no imóvel de M. M. de A., os policiais encontraram um revólver calibre .38, municiado com 06 munições. A arma apreendida foi identificada como a mesma utilizada no crime.