Suspeito de participação na morte de sargento da PM é preso em Teresina
Equipe da PM em Timon perseguiu o suspeito até a capital piauiense
No fim da tarde desta quinta-feira (28), após informações repassadas pelo Serviço de Inteligência acerca de um indivíduo com mandado de prisão em aberto, o qual teria envolvimento no assassinato do Sgt Carvalho Jr., ocorrido há cerca de 2 anos, que era lotado nesta unidade.
De imediato, os policiais do Esquadrão Águia deslocaram até a descida da Ponte da Amizade, onde avistaram o indivíduo e deram ordem de parada, não obedecida.

Com isso, foi iniciado acompanhamento tático, com o indivíduo adentrando a cidade de Teresina-PI, deslocando até as imediações da Praça da Bandeira e do Shopping da Cidade.
Em ato contínuo, tentou se evadir, vindo a cair e a sacar a arma para atentar contra os policiais, ato que gerou resposta da guarnição diante a injusta agressão tentada. Da voz de prisão e tentativa de algemação, resistiu de forma ativa contra a guarnição. Com ele, foi apreendido uma Pistola Taurus G2c, cal. .40 S&W, com 10 (dez) munições.
Para a condução, a equipe do GOE se deslocou ao local e conduziu o detido e o material à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.